“Dimensões da Homeopatia e Dimensões do Universo”

POSTULADO DA CIÊNCIA DA HOMEOPATIA

A publicação “Dimensões da Homeopatia e Dimensões do Universo” Editora Hipocrática Hahnemanniana – me permitiu formular um postulado relativo à Ciência da homeopatia:

“A energia das substâncias homeopáticas é inversa as diferentes dimensões do Universo físico”.
José Alberto Moreno, Geógrafo homeopata

Este postulado é baseado nos seguintes comparações e cálculos matemáticos:

1) As dinamizações homeopáticas decimais correspondem as substâncias homeopáticas preparadas em proporção à numeração decimal inversa.
2) Para o preparo das substâncias homeopáticas, conforme o método HKM, produção de substâncias homeopáticas em grandes quantidades, o volume da esfera inicial da tintura mãe, considerado como um (1) milímetro cúbico — multiplicasse-o, por dez, em cada dinamização decimal seguinte.
3) As esferas assim construídas com base na geometria projetiva correspondem as dinamizações homeopáticas que são comparáveis às medidas e volume da nanoscopia (medidas das células vegetais, cromossomos, medidas do átomo e de suas partículas) e aos volumes das dimensões geodésicas (milimétricas, métricas e quilométricas na Terra), à esfera projetada a partir da órbita Lua,Terra, às órbitas dos Planetas ao Sol: ao volume das esferas teóricas calculadas à distância do sol às estrelas, à esfera que confina o Universo conhecido e às esferas além do Universo conhecido. (Coluna “A”).
4) A energia contida na matéria das tinturas mães usadas para preparo das substâncias homeopáticas é constante, e distribuída homogeneamente em volumes crescentes múltiplos de dez, (Coluna “C”). Um milímetro cúbico das substâncias homeopáticas nas diferentes diluições contém a energia constante inicial da tintura mãe dividida pelo volume da esfera.
5) A energia calculada pela fórmula Einsten “e=m.v2 ” no item 4, equivale e corresponde a fórmula para o cálculo da energia em Joules.
6) A fórmula Einsten “e=m.v2 ” se usada para calcular a energia das substâncias homeopáticas em “ene” diluições corresponde a fórmula para calcular a energia em Joulles. Esta demonstração permite concluir que a energia das substâncias homeopáticas se sobrepõe, justapõe, corresponde, equivalve ao campo da física e de forma inversa a física equivale ao campo da homeopatia. Os valores sucessivos inversos do cálculo da energia na fórmula Einsten correspondem a energia de um milímetro cúbico de cada substância homeopática.
7) O valor da energia, diluídos em volumes crescentes, múltiplos de dez, a partir de 1 mm3 permitem aos físicos, químicos e cientistas imaginar, vislumbrar a massa considerada para o cálculo da energia em Joulles e assim compará-las com as dimensões nanoscópicas, milimétricas, métricas, quilométricas na Terra, com as dimensões do sistema solar, às dimensões em anos-luz das distâncias sol-estrelas, dimensões das galáxias e universo conhecido. Estes valores inversos correspondem aos valores da energia contida em 1 mm3 das sucessivas diluições das substâncias da homeopatia.
8) A homeopatia produz substâncias diluídas com energia menores do que a fórmula do cálculo da energia em Joules, dinamizações decimais de 1 até 10. Além da décima diluição homeopática ao infinito o método do cálculo corresponde a tabela de energia em Joulles.
9) A partir desta constatação evidencia-se a necessidade de se criar novo seguimento no cálculo da energia em Joulles, como ocorreu com o milímetro, que foi dividido por mil, surgindo o nanômetro, muito tempo depois da criação do milímetro, metro e quilômetro.
10) O cálculo da energia em Joulles considera, 1 metro cúbico, como a menor volume para se iniciar o cálculo de energia. Já as ultradiluições da homeopatia consideram a massa inicial com 1 milímetro cúbico, como se demonstrou na tabela “DIMENSÕES DA HOMEOPATIA e DIMENSÕES DO UNIVERSO”. Isto realizado, agrega-se um novo segmento, na tabela Joulles, permitindo à física ter parâmetros para medição e cálculo da energia contida nas substâncias homeopáticas, da primeira a enésima diluição. Além da décima diluição, tendendo ao infinito, os cálculos da energia das substâncias homeopáticas correspondem e podem ser efetuados em Joulles. 07/05/2015